luto

Filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, morre após acidente no Paraguai

Alexsandro Javier Arce, de 20 anos, morreu após bater carro em uma árvore; time paraguaio comandado pelo ex-jogador do Palmeiras e do Grêmio disputa as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Fluminense

Alexsandro Javier Arce, de 20 anos, filho de Francisco Arce, técnico do time paraguaio Cerro Porteño, morreu na manhã deste domingo (18) após se envolver em um grave acidente de carro na cidade de Luque, no Paraguai, segundo a imprensa local.

Francisco Arce, ex-jogador do Palmeiras e do Grêmio, foi chamado para reconhecer o corpo do filho.
Alexandro morreu logo após atingir uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, em Luque. O carro ficou destruído. A ABC TV publicou um vídeo no Twitter com as imagens do veículo.

O Cerro Porteño lamentou a morte de Alexsandro pelas redes sociais. “Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família”, disse na nota.

Francisco Arce está no comando do Cerro Porteño, que disputa as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Fluminense.

Fonte: G1
Créditos: G1