Os pacotes para um cruzeiro de luxo de cinco meses, a bordo de um navio da Regent Seven Seas Cruise, com sede em Miami (Flórida, EUA), esgotaram em apenas três horas, estabelecendo um novo recorde da empresa. A busca foi turbinada especialmente por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, que afetou duramente o setor de cruzeiros.
A viagem a bordo do Seven Seas Mariner sairá do porto de Miami em 6 de janeiro de 2024, contou reportagem da CBS.
Durante 132 noites, o navio visitará 66 portos em 31 países (não passará pelo Brasil) e quatro continentes, oferecendo 442 excursões gratuitas em terra e acesso a 61 locais do Patrimônio Mundial da Unesco — o máximo que a linha de cruzeiro já visitou em um cruzeiro mundial — bem como 12 pernoites em portos e travessias do Canal do Panamá e do Canal de Suez. Há, ainda, 18 passeios extras, fora do roteiro original e cobrados separadamente.
O navio percorrerá 34.500 milhas náuticas (quase 64 mil quilômetros).
O itinerário inclui paradas na América Central, Costa Oeste dos Estados Unidos e Havaí, ilhas do Pacífico Sul (incluindo Polinésia Francesa), Austrália e Nova Zelândia, Ásia, Índia, Oriente Médio (incluindo Dubai), Mediterrâneo (França, Itália e Espanha entre as paradas), Egito, México, Colômbia e Bermudas.
As tarifas para o épico “2024 World Cruise” começam em R$ 374 mil por hóspede para uma Suíte Deluxe Varanda, até R$ 1 milhão por hóspede para uma Suíte Master.
Fonte: Extra
Créditos: Extra