O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, visitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (14). Bolsonaro sentiu dores abdominais durante a madrugada e precisou ser internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.
O presidente foi transferido para São Paulo no fim da tarde, a fim de realizar exames. Ele poderá passar por uma cirurgia de emergência.
“Estive agora há pouco com o nosso PR @jairbolsonaro. Ele passa bem e logo estará de volta para continuar cuidando de todos nós, brasileiros. Força, presidente! Estamos ao seu lado. O Brasil está em oração para que se recupere logo”, disse.
Segundo o Palácio do Planalto, foi identificada uma obstrução intestinal decorrente do atentado à faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República, e que os médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.
O cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, viajou à Brasília para fazer uma avaliação médica de Bolsonaro. Foi dele a decisão de transferir o presidente para a capital paulista.
O presidente precisou de atendimento médico depois de apresentar ‘soluços persistentes’ nos últimos dias.
Confira a seguir:
https://twitter.com/mqueiroga2/status/1415423929921982473
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba