A morte da modelo brasileira Nayara Vit passou a ser investigada pelo Departamento de Homicídios do Chile, nesta quarta-feira (14). As informações são do jornal local La Nación. Segundo a publicação, em conversa com o “Contigo en La Mañana” da Chilevisón, o promotor Omar Mérida afirmou que a polícia está verificando “todas as hipóteses possíveis”.
O departamento assumiu o caso após testemunhas afirmarem que a jovem e o namorado o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, haviam discutido na noite em que a brasileira morreu. As primeiras informações eram de que ela estava com depressão e por isso havia cometido suicídio, mas segundo seus familiares a jovem não apresentava sinais que estivesse sofrendo ou passando por algum tipo de problema. Sua mãe disse que mantinha contato diário com a filha, e garante que ela ‘era uma pessoa solar’.
Agora a família suspeita que a jovem tenha sido vítima de feminicídio.
Em entrevista ao UOL, a mãe de Nayara, apontou que suspeita de homicídio já que a babá que estava no apartamento no dia do crime ouviu gritos, e um barulho de vaso se quebrando. Além disso duas limpezas feitas no apartamento e móveis trocados são algumas das divergências do caso, que antes era investigado como suicídio. A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa “Toc Show”, em 2015.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA com UOL