indignação!

Apresentadora agredida por ex-namorado, revela que sofre ameaças com imagens íntimas e se revolta com decisão da justiça- VEJA VÍDEO

 A apresentadora do "Cidade Alerta" em Goiânia, Silvye Alves fez desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (13) sobre uma decisão judicial que recebeu, a favor de seu ex-companheiro, investigado por agressão.

A apresentadora do “Cidade Alerta” em Goiânia, Silvye Alves fez desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (13) sobre uma decisão judicial que recebeu, a favor de seu ex-companheiro, investigado por agressão. A jornalista denunciou o homem em junho deste ano, após ele invadir seu apartamento e  desferir chutes, tapas e socos no rosto dela, causando várias lesões e uma ferida profunda em sua boca.

Silvye revelou que o ex ameaçou divulgar um vídeo intimo feito sem sua permissão. A apresentadora pediu a justiça para apreender o celular do agressor, evitando que seu vídeo seja divulgado, mas a juíza do caso negou o pedido da vítima, causando revolta.

Silvye Alves e ex-companheiro

“A excelentíssima juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros NaKagami me negou hoje o direito de busca e apreensão que fosse no celular dele ou qualquer outro dispositivo que ele tenha esse vídeo feito sem o meu consentimento. Pelo amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida. Como que a senhora pode ter negado isso, Dra. Renata? Como que a senhora teve coragem de negar isso? E eu não estou falando da agressão física que eu sofri, não. Eu estou falando porque eu sou uma mulher, eu tenho uma profissão, eu tenho um filho. Um vídeo da mãe dele despida circulando por aí? Deveria ter pensado pelo menos no meu filho, Dra! Se é que a senhora tem filhos.”, desabafou ela com os olhos cheios de lágrima.

Agressões sofridas por Silvye Alves em junho

A jovem não pode detalhar o processo, pois ele segue em segredo de justiça. O acusado de lhe agredir não pode ter contato ou citar seu nome, mas permanece com o vídeo gravado sem a permissão da apresentadora.

VEJA VÍDEO:

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA