O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba divulgou nota de pesar, nesta quarta-feira (7), pelo falecimento do jornalista Walter Galvão, aos 64 anos.
No texto, o sindicato classifica o jornalista como “um dos grandes nomes do jornalismo e da cultura paraibana”.
“Galvão deixa uma lacuna imensa no convívio dos amigos, no ambiente jornalístico e também na gestão pública onde também atuou, sempre com competência, zelo e dedicação”, afirma a nota.
Leia na íntegra:
FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA
NOTA DE PESAR
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba expressa seu profundo pesar pelo falecimento ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 7 de julho, de um dos grandes nomes do jornalismo e da cultura paraibana: Walter Galvão, de 64 anos.
Homem das letras e das artes, intelectual generoso e cidadão antenado com as grandes questões de sua época, Galvão deixa uma lacuna imensa no convívio dos amigos, no ambiente jornalístico e também na gestão pública onde também atuou, sempre com competência, zelo e dedicação.
Nos irmanamos ao sentimento de perda de toda a Paraíba pela partida precoce de um jornalista, escritor, músico, gestor e, principalmente, homem de sentimentos elevados assim como sua cultura e leitura de mundo.
A DIRETORIA
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba