em família

No comando da ADBrás Paraíba: após renuncia do pastor Samuel Mariano, esposa assume cargo deixado pelo marido

Nesta última semana vazaram vários áudios e prints de WhatsApp, do que seria conversas picantes e bastante indecentes entre Samuel Mariano e a Diaconisa Monalisa.

Após a forte repercussão negativa das últimas polêmicas envolvimento o nome do Cantor Gospel Samuel Mariano, ele renunciou ao cargo de Presidente da ADBrás Paraíba, na noite deste domingo, 04 de julho de 2021 e, que  assumiu a liderança no lugar do pastor foi a sua esposa Isabela Mariano.

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta última semana vazaram vários áudios e prints de WhatsApp, do que seria conversas picantes e bastante indecentes entre Samuel Mariano e a Diaconisa Monalisa, a qual afirma que junto ao seu esposo, possui provas, vídeos, fotos e áudios que comprometeriam Samuel Mariano. E que vai entregar tudo. Ela fala também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar calada, e entregar as provas ao cantor gospel. Vale destacar que não é a primeira vez, que Samuel tem o nome envolvido em um escândalo sexual.

Porém, a Igreja do ministério de Madureira em João Pessoa, liderada pelo cantor nega que os fatos sejam verdadeiros.
Devido a estas polêmicas Samuel renunciou ao cargo de Presidente do Ministério, e quem assumiu na noite deste domingo será a sua esposa, Isabela Mariano, que passa a ser a Pastora Presidente do Ministério. Ou seja, na prática Samuel permanece na Presidência do Ministério, porém na teoria, no papel a Presidente é Isabela Mariano. Confira prints exclusivos, do WhatsApp de Samuel anunciando a reinicia e mais detalhes desta mudança no link em nossos stories.

Outra mudança, que teria acontecido foi que o Pastor Jacques Balbino, que preside a ADBrás em Alagoas será o novo Presidente da Convenção do da ADBrás no estado da Paraíba. O Pr. Dilmo dos Santos da AD Madureira em Piracibaca/SP era o Presidente desta convenção na Paraíba.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba