serviços

Prefeitura de Patos amplia atendimento às solicitações de serviços de galeria e tapa buraco na cidade

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza, constantemente, os serviços de galeria e tapa buraco por toda a cidade.

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza, constantemente, os serviços de galeria e tapa buraco por toda a cidade.

Os serviços são executados pela empresa contratada, a Engelplan, como conserto e recuperação de galeria e tapa buraco. Desde o início da contratação, o município já atendeu mais de 450 chamados ou ordens de serviço, ou seja, 353 recuperações de galerias e 66 serviços de tapa buraco. Isso foi possível devido ao aumento no número da equipe (05) para garantir a execução dos serviços à população.

“Isso é um serviço constante, inclusive com aumento de pessoal, de equipes para poder atingir as nossas metas”, afirmou o secretário de infraestrutura, Marcone Santos que acrescentou que ainda há mais atendimentos programados de acordo com o que a população solicita, entre solicitações que foram enviadas após a chuva de ontem (01).

Marcone explicou que a chuva, apesar de trazer benefícios, também atrai objetos que podem obstruir galerias.

Além da contratação da empresa, que foi benéfica para a agilidade dos serviços, foi criada uma equipe para fiscalizar esses serviços e controlar as solicitações que chegam. Portanto, a secretaria de infraestrutura, por meio do setor de galeria, disponibiliza um contato para que a população possa emitir sua solicitação 83 9 9630 1179, que atende chamadas e whatsApp, no horário do expediente de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, e após o expediente somente mensagens de whatsApp. A solicitação deve ser enviada com nome do solicitante, endereço completo e ponto de referência, além de imagens do serviço a ser executado.

Serviços:

Nesta sexta-feira, dia 02 de julho, foram executados os serviços de conserto e desobstrução de galerias na rua Felizardo Leite (Centro); rotatória próximo a antiga rodoviária; rua Alexandre de Carvalho, próximo ao cemitério são Miguel, no bairro Belo Horizonte; rua Professora Lourdes Vieira, bairro Jatobá, rua Nestor Pereira, próximo ao abrigo dos velhos, bairro São Sebastião.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba