Dados do Alexa

TOP SITES JUNHO: Polêmica Paraíba segue sendo um dos sites mais acessados do estado; confira a evolução de cada portal 

No ano passado, o Polêmica Paraíba fez uma série de 12 matérias, onde trouxemos mensalmente o Ranking do Top Sites em 2020.  Apresentamos aos leitores os dados fornecidos pelo ALEXA (Plataforma que analisa e classifica os acessos obtidos por sites em todo o mundo).

Em 2021 o Polêmica Paraíba trouxe no mês passado a primeira matéria do ano apresentando o Ranking estadual.

Os valores apresentados nesta reportagem são relativos aos sites noticiosos da Paraíba e os números refletem as preferências do público em relação ao material produzido no estado.

No ano passado, entre Janeiro e Agosto, os números trazidos eram dados regionais, onde, no mês de Agosto o Alexa parou de fornecer os dados referente à região, e passou a fornecer dados referentes ao mundo.

A partir disso, os números trazidos desde setembro não são mais dados regionais, e sim do mundo; desta forma, os valores apresentados nesta reportagem comparam os números dos dez sites paraibanos mais acessados no mês de Junho no mundo todo.

Neste dia 30 de Junho, o site que aparece em primeiro lugar entre os mais acessados da Paraíba é o portal CLICK PB, em seguida aparece o JORNAL DA PARAÍBA, e em terceiro lugar o POLÊMICA PARAÍBA.

O Polêmica Paraíba todos os meses se destaca como um dos sites mais acessados do estado, e a prova disso são os dados fornecidos pelo Alexa.

Entre os 10 os portais mais acessados deste mês, 2 deles nunca apareceram no TOP 10 do ranking do TOP SITES, que são os; Sertão Informado, que ficou em 8º lugar e o 1001 Notícias que ficou em 10º lugar.

No mês passado os portais, Patos online, Jornal da Paraíba, Portal do litoral, Paraíba já, Repórter PB  e o Portal S1 também apareceram pela primeira vez no Raking do Top Sites.

Na última matéria feita pelo Polêmica Paraíba sobre o ranking do TOP SITES em 2020, o Polêmica apareceu em sexto lugar, no mês passado subimos de posição e chegamos ao terceiro, este mês mantivemos a posição. No infográfico abaixo você pode observar o crescimento de cada site

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba