A empresa responsável pela realização da festa de São João em Campina Grande, a Meadow Promo, desistiu de registrar junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), a marca “Campina Grande O Maior São João do Mundo”. A informação foi anunciada pelo prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), nesta segunda-feira (28).
O registro havia concluído em janeiro deste ano, mas a prefeitura só tomou conhecimento do fato na última sexta-feira (25), quando decidiu acionar a empresa para reverter a decisão.
“O #MAIORSÃOJOÃODOMUNDO É DE CAMPINA. Na semana passada, soube que em janeiro havia sido concedido um pedido de registro da marca do São João protocolado em 2020. Naturalmente, não teria como aceitar que nossa maior referência fosse individualizada. Essa “marca” é de todos!”, afirmou o gestor.
Bruno acrescentou que falou pessoalmente com a Medow Promo, que se comprometeu a desistir da marca. “Recebi a garantia que dariam entrada na desistência do registro. Hoje recebi o protocolo da renúncia junto ao #INPI”, acrescentou.
Confira a seguir:
https://twitter.com/BrunoCunhaLima/status/1409615808590974984
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba