MAIS FACILIDADE

Cliente pode contratar plano Hapvida de forma totalmente online

Usar aplicativos no celular ou contratar algum serviço online já se tornou uma necessidade do consumidor brasileiro. Boa parte do cotidiano está concentrado nos apps e plataformas, seja para se comunicar, pedir um táxi ou comida. Com o intuito de oferecer maior facilidade e segurança, sem precisar sair de casa, o Sistema Hapvida disponibiliza o Contrate Online, uma plataforma que o cliente pode acessar para contratar o plano de saúde.

Usar aplicativos no celular ou contratar algum serviço online já se tornou uma necessidade do consumidor brasileiro. Boa parte do cotidiano está concentrado nos apps e plataformas, seja para se comunicar, pedir um táxi ou comida. Com o intuito de oferecer maior facilidade e segurança, sem precisar sair de casa, o Sistema Hapvida disponibiliza o Contrate Online, uma plataforma que o cliente pode acessar para contratar o plano de saúde.

O serviço está disponível em todas as regiões de atuação do Sistema Hapvida, evoluindo gradualmente nas regiões onde o grupo inicia o atendimento com os projetos de verticalização, fusões e aquisições. Hoje, o Contrate Online está disponível em todas as principais cidades do Norte e do Nordeste, bem como Joinville e Goiânia, regiões onde o grupo entrou mais recentemente.

De acordo com o diretor executivo comercial do Sistema Hapvida, Carlos Prebelli,  o objetivo do Contrate Online é oferecer ao cliente uma nova forma de adquirir seu plano de saúde. “O site foi estruturado para venda do plano individual. O grande diferencial do canal é que o usuário pode contratar seu plano sozinho, através do nosso site, desde a seleção do plano de interesse, até a contratação e pagamento da primeira mensalidade”, explica.

O Contrate Online foi lançado em maio do ano passado, e desde então, tem sido uma plataforma relevante para a melhoria da experiência do cliente nos ambientes digitais do Sistema Hapvida.  Segundo Matheus Soares, gerente comercial digital do Sistema Hapvida, “Na plataforma, o cliente consegue visualizar e analisar todo o nosso portfólio de produtos oferecidos em nosso site, e também permite que o usuário, se quiser, forneça seus dados para ser contatado por um vendedor, caso ele faça questão do suporte e do atendimento”, completa.

O cliente pode acessar o site a qualquer dia e horário para contratar seu plano de saúde, o que representa uma grande facilidade, principalmente para as pessoas com rotinas mais agitadas e agendas ocupadas. A equipe de atendimento fica disponível durante todo o horário comercial.

Saiba mais: https://www.hapvida.com.br/contrateonline/

Sobre o Sistema Hapvida – Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba