silêncio

Em disputa contra tutela do pai, Britney passa maior parte do tempo em mansão avaliada em R$ 40 milhões

Depois de anos de silêncio, ela resolveu falar. Aos 39 anos, Britney Spears chamou atenção de todo mundo ao abrir o jogo, em depoimento à Justiça, sobre a tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, e a falta de liberdade que foi submetida há cerca de 13 anos.

Depois de anos de silêncio, ela resolveu falar. Aos 39 anos, Britney Spears chamou atenção de todo mundo ao abrir o jogo, em depoimento à Justiça, sobre a tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, e a falta de liberdade que foi submetida há cerca de 13 anos. A cantora contou que vive sob intenso acompanhamento, está deprimida, solitária e que considera ser vítima de um controle forte e abusivo – não pode gerir os próprios negócios, ganhos, carreira, nem mesmo ter filhos, se assim desejar, por exemplo. Fato é que boa parte do tempo, quando não está no palco ou em algum compromisso, Britney passa confinada em sua mansão, na Califórnia, nos Estados Unidos. O palacete, segundo informações da mídia internacional, está avaliado em R$ 40 milhões.

A mansão fica situada numa comunidade bastante exclusiva da região. Possui um total de cinco quartos e sete banheiros. A residência, com diversos cômodos e janelas amplas, é toda num estilo neo-clássico. A sala principal do imóvel, localizada logo após o portal no hall de entrada, tem uma lareira construída em pedra calcária. Com ambientes cobertos e outros a céu aberto, há cômodos como cozinha equipada para chefs e biblioteca.

No andar de cima ficam os quartos, a suíte principal com terraço privativo. Do lado de fora há um pavilhão de 112 metros quadrados ao lado da piscina, com cozinha e adega, segundo informou a revista “Forbes”. O imóvel conta ainda com pátio para automóveis, quadra de esporte, jardins, piscina de borda infinita, spa e até um pomar.

Britney costumava compartilhar com fãs registros dela em sua casa na internet, dançando ou relaxando, por exemplo. No depoimento e, depois, aos admiradores, ela disse que mentiu quando falava que estava tudo bem. Na audiência, a cantora não se furtou de detalhes, falou que já foi medicada, mesmo não havendo necessidade, e que não pode sequer ir ao médico para retirar o DIU.

“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, consta de uma das declarações da artista, que citou até a vontade de processar a própria família. “Me sinto cercada, intimidada, deixada de lado e sozinha. Cansei de me sentir sozinha. Mereço ter os mesmos direitos, ter um filho ou qualquer uma dessas coisas”, disse ela em outro momento.

Conhecida como Princesa do Pop, Brintey despontou para o sucesso no fim da década de 1990, ainda quando era adolescente. Estima-se que ela tenha vendido mais de 150 milhões de discos em todo o mundo. A fortuna dela estaria na casa dos U$ 60 milhões, patamar abaixo do esperado devido a sua carreira de sucesso, segundo a “Forbes”. Britney tem dois filhos, Sean e Jayden, e namora o modelo Sam Asghari.

 

Fonte: Extra
Créditos: Polêmica Paraíba