A deputada estadual Paula Meirelles afirmou que os médicos que atendem o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), iniciaram a retirada dos remédios que mantém o gestor sedado. Ele segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento contra as complicações causadas pela Covid-19.
Segundo Paula Meireles, a equipe médica iniciou a retirada da sedação para observar o comportamento de José Aldemir numa possível extubação. A parlamentar disse que está otimista com a recuperação do prefeito. “Deus está testando a nossa fé”, disse em áudio.
“Acabei de sair da UTI e conversando com o médico, ele me disse que precisa tirar totalmente a sedação, e já vem tirando a sedação desde ontem pra ver como se comporta a respiração, a inspiração, sem o aparelho. Então, eu estou acreditando que a recuperação dele será muito em breve”, disse.
Ainda segundo Paula, o prefeito está “cada vez melhor, todos os parâmetros estão melhorando consideravelmente”, disse. “Deus não nos abandonará. Confiança e fé no Senhor”, finalizou.
A internação
José Aldemir foi internado em hospital privado de João Pessoa no último sábado (12). Ele se recuperava em sua residência, na Capital.
No dia 10 deste mês, o prefeito concedeu uma entrevista à Arapuan FM e afirmou que estava ‘muito bem’ de saúde. Na ocasião, disse que fez o teste para Covid-19 após ter mantido contato com secretários que testaram positivo para a doença.
O prefeito foi transferido na última quinta-feira (17) para São Paulo. Inicialmente levado para o Incor, agora se encontra em UTI do Hospital Sírio Libanês.
OUÇA:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba