recebeu ameaças

Luísa Sonza revela que precisa de terapia e que não sabe quando voltará para as redes sociais:  'Não quero ser atacada'

A cantora Luísa Sonza falou publicamente pela primeira vez desde a onda de ataques que recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

A cantora Luísa Sonza falou publicamente pela primeira vez desde a onda de ataques que recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Em entrevista à revista Elle, ela diz que entrou em crise naquele momento e que não está pronta para lidar com a internet novamente.

Na ocasião, alguns internautas associaram o término de seu relacionamento com o humorista com o falecimento de João Miguel (31/5), que nasceu prematuro.

No mesmo dia da morte de João Miguel, ela desabafou no Stories do Instagram. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou.

“Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, conta a artista.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Correio Braziliense