Corretores de imóveis inscritos no Creci-PB podem, a partir de agora, em qualquer hora e lugar, acessar, por meio de computador ou de aparelhos móveis, como tablets ou smartphones, diversos e-books em formato de revista digital, desenvolvidos por empresas e especialistas, voltados ao aperfeiçoamento profissional no mercado imobiliário.
Em relação às tradicionais bibliotecas físicas, as vantagens são inúmeras, a exemplo da otimização de tempo, gratuidade, praticidade e garantia de que o título buscado estará sempre disponível.
Na palma da mão
Para ter toda a biblioteca virtual na palma da mão e escolher os conteúdos, é simples e rápido. Basta o corretor de imóveis acessar o espaço denominado Faculdade Corporativa, constante no site do Creci-PB, acessar o link da Biblioteca Virtual e utilizar o mesmo e-mail e senha para acesso ao Portal do Corretor.
“Costumo lembrar que o Creci-PB transcende suas missões institucionais de registro e fiscalização através, por exemplo, da capacitação e qualificação da categoria. Nesse sentido, fomos pioneiros na criação do programa de educação continuada Educacreci, considerado referência para outros Regionais e Conselhos de outras classes”, afirmou o presidente Rômulo Soares.
Vasto e relevante acervo
Ele acrescentou que, para fortalecer essa iniciativa, foi adotado no período da pandemia o modo virtual (lives/webinar’s), implementada a Faculdade Corporativa, com vários cursos EAD e agora, disponibilizada a biblioteca virtual, com vasto e relevante acervo.
Dentre os títulos, constam: Como se tornar referência no mercado imobiliário; CNAI e avaliação imobiliária; Marketing digital: dicas para se tornar um corretor de sucesso; 7 segredos do inglês, Empreendedorismo feminino no mercado imobiliário; Guia de anúncios; Ferramentas Google para o marketing digital e Como editar as fotos dos imóveis e as armadilhas que a imobiliária deve evitar.
A plataforma, bem como o novo site, foi desenvolvida pela Ativaweb Group, empresa genuinamente paraibana, que há mais de 10 anos atua também em outros estados, desenvolvendo soluções em comunicação digital e oferecendo outros serviços, como transmissão ao vivo, streaming e geração de conteúdo on demand.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba