O suplente de vereador Helton Renê, que teve a sua exoneração do cargo em comissão de assessor técnico da Secretaria do Trabalho publicada no Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira (07). Afirmou que a saída foi a pedido para resolver problemas pessoais e não teve ligação política.
Renê foi nomeado logo após o prefeito Cícero Lucena, assumir o cargo. Na gestão passada ele ocupava o cargo de secretário do Procon da Capital.
“Foi uma situação pessoal, não política. Minha esposa tem, há um tempo, sofrido de depressão em estado severo e crônico, diagnosticado e temos buscado tratamento por todos os lados, mas não tem surtido o efeito desejado. Precisei me ausentar dos afazeres para tratar minha esposa. A situação é delicada e mexe com toda a família”, destacou.
O ex-auxiliar ratificou que não há nenhuma conotação política no ato. “A princípio pensamos em trabalhar em home office, mas achamos por bem não prosseguir, por não dar a qualidade necessária ao trabalho”, disse.
Helton agradeceu ao prefeito Cícero Lucena, sua esposa, Lauremília Lucena e apontou que este é o momento de tratar da família de forma mais efetiva.
Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba