Francisco Soares da Silveira, de 48 anos, morreu nessa última terça-feira, (1), vítima do coronavírus. O morador do Bairro Guanabara ficou internado na UPA de Sousa durante uma semana e precisou ser transferido na última segunda-feira (31) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu.
Ele era casado, tinha uma filha de 22 anos de idade e trabalhava para uma empresa que prestava serviços de vigilância no campus da UFCG em Sousa.
Em nota, o diretor Jardel de Freitas Soares manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador, bem como prestou condolências aos familiares e amigos pela perda considerada irreparável.
“O diretor do CCJS-UFCG, professor DSc. Jardel de Freitas Soares, manifesta, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Sr. Francisco Soares da Silveira, tempo em que presta condolências a todos os familiares e amigos pela perda irreparável”, diz o inteiro teor da publicação.
Nas últimas 24 horas o número de óbitos provocados pelo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, saltou para 119, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.
O último boletim epidemiológico da Covid-19 confirmou nesta terça-feira (1º) a morte de um homem de 79 anos, o qual residia no Jardim Brasília. O aposentado havia falecido no dia 23 de abril deste ano na UPA de Sousa e o caso estava sob investigação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado dos exames confirmaram que o idoso morreu em decorrência do coronavírus.
Durante as últimas 24 horas foram notificados 105 casos confirmados e 50 recuperados.
Fonte: Blog do Levi
Créditos: Polêmica Paraíba