AGLOMERAÇÃO, ARMA E FORAGIDO!

FISCALIZAÇÃO: Polícia encerra festa clandestina em JP, e prende foragido da Justiça que estava no local

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja do bairro de Jacarapé, em João Pessoa

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja do bairro de Jacarapé, em João Pessoa. No local 60 pessoas aglomeravam, e não faziam o uso de máscaras. Menores de idade estavam no evento, que tinha consumo de bebidas alcoólicas e som de porta-malas de carro.

Além deles um dos participantes da festa, um homem de 24 anos, estava sendo procurado pela justiça desde abril de 2019 e responde pelo crime de homicídio na Comarca de Jacaraú, que expediu contra ele um mandado de prisão preventiva. Ainda na granja, os policiais do 5º Batalhão apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e um veículo.

A organizadora e responsável pelo evento conseguiu fugir, mas já foi identificada. Ela deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias e também pelos crimes de aliciamento de menores e poluição sonora.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Combate às aglomerações – A PM reforçou as fiscalizações para combater festas que promovem aglomerações e, consequentemente, risco de disseminação do novo coronavírus, na Paraíba. Só na Capital, já são dois eventos encerrados, neste fim de semana, além de aglomerações que vêm sendo desfeitas no decorrer das ações. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da PM, que atua de forma integrada com outros órgãos estaduais e municipais, deve ligar pra o 190.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: MAIS PB