eleições 2022

Deputado Jeová Campos defende candidato de esquerda como senador de João Azevedo: 'Efraim e Aguinaldo são protagonistas do golpe'

"Levaram o país a essa situação cruel e de mortes contra o povo brasileiro. Defendo que nosso campo tenha um senador que nos represente na vida dos humildes e na política"

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu um candidato que seja mais voltado para o campo da esquerda para disputar o Senado Federal apoiado pelo governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), em 2022. Em contato com a redação do Polêmica Paraíba neste sábado (29), Jeová afirmou que, ‘Efraim e Aguinaldo são protagonistas do golpe contra a democracia’.

Jeová explicou que o campo democrático e popular, e seus aliados históricos, precisam ter um candidato a senador. “Quem era adversário e votou no impeachment (golpe) de Dilma não nos representa: Efraim e Aguinaldo são protagonistas do golpe contra a democracia. Levaram o país a essa situação cruel e de mortes contra o povo brasileiro. Defendo que nosso campo tenha um senador que nos represente na vida dos humildes e na política”, ressaltou o parlamentar.

No entanto, o deputado não falou sobre qual sugestão teria ou qual seria o nome mais indicado para a disputa em 2022.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba