Gutemberg Cardoso critica políticos, ingerência do Governo e jornalistas “calças frouxas”

Sem papas na língua, Gutemberg Cardoso partiu para o ataque no programa Polêmica Paraíba desta quarta-feira (25). Durante comentário ainda na primeira hora do programa, Gutemberg falou sobre a COVARDIA GENERALIZADA DE IMPORTANTES SEGMENTOS DO ESTADO. Lembrou o atual drama na rede hospitalar do Estado, onde MÉDICOS SE DEMITEM QUASE QUE DIARIAMENTE e falou sobre a FALTA DE MEDICAMENTOS E PESSOAS MORRENDO sem assistência.

Ainda durante comentário, Gutemberg criticou o PODER LEGISLATIVO DOLENTE, CAPACHO. Segundo ele, SEGMENTOS POLÍTICOS SÓ PENSAM EM INTERESSES PESSOAIS, CARGOS QUE IRÃO NOMEAR, CARGOS QUE IRÃO INDICAR, PERCENTUAIS QUE IRÃO RECEBER DAS FALCATRUAS DE CONCORRÊNCIAS FRAUDULENTAS, ESQUECENDO OS INTERESSES DO POVO. OUTROS, COM MEDO DE ENFRENTAR O GOVERNO.

Gutemberg lembrou O TEMPO EM QUE ESTAVA NO CORREIO DA PARAÍBA E DA PERSEGUIÇÃO PELO GOVERNO CÁSSIO DURANTE ANOS. Falou sobre UM BANDO DE JORNALISTAS “CALÇAS FROUXAS”, MEDROSOS, QUE NÃO CONSEGUEM SOBREVIVER SEIS MESES SEM UMA TUTELA GOVERNAMENTAL. Segundo ele, A MOEDA AGORA É DIFERENTE.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/05/GUTEMBERG-CARDOSO.mp3]