preso em flagrante

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: dentista é preso após empurrar namorada de escada e quebrar três vasos na cabeça dela durante discussão 

Um cirurgião dentista foi preso acusado de agredir a namorada de 25 anos na madrugada de hoje, na casa onde ele mora.

Um cirurgião dentista foi preso acusado de agredir a namorada de 25 anos na madrugada de hoje, na casa onde ele mora. O caso aconteceu em um condomínio de casas de alto padrão em Rondonópolis, no Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Massuia, de 39 anos, arrastou a namorada pelos cabelos, a empurrou de uma escada e quebrou três vasos decorativos em sua cabeça.

As agressões teriam acontecido após uma discussão do casal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve ferimentos em diversas partes do corpo, como na cabeça, no rosto, na mão e na perna. A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h e, assim que chegaram ao condomínio, encontraram Carlos saindo do local. Ele foi abordado pelos policiais e levado à delegacia, onde foi ouvido na companhia do advogado.

Carlos foi autuado e preso em flagrante por crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Até o momento, o dentista ainda não havia passado por audiência de custódia. O UOL tentou falar com Carlos, mas não obteve resposta. A defesa do cirurgião dentista também não foi localizada.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL