O cantor MC Kevin, que morreu ao cair do quinto andar de um prédio no último domingo (16), era torcedor fanático do Santos. Com o futebol presente em sua vida, Kevin chegou a jogar pelo Alvinegro no time de Fut7, tinha contato com os jogadores do elenco santista e tinha até uma tatuagem em homenagem ao ídolo Neymar.
Antes de seguir na carreira musical, Kevin tentou ser jogador profissional de futebol. Ele não conseguiu, mas seguiu jogando na várzea e em campeonatos de society.
Em 2020, ele virou jogador de Fut7 do Santos. Em outubro, fez seu primeiro gol pelo clube do coração e postou essa imagem em seu Instagram dizendo estar “feliz em vestir essa camisa”. A idolatria pelo Santos também era uma idolatria a Neymar. Uma das muitas tatuagens do cantor era das letras “NJR” no braço.
Kevin também era amigo dos jogadores do clube e chegou a participar de uma live com o elenco, também em 2020, para comemorar uma das vitórias do Santos na campanha do vice-campeonato da Libertadores.
Os jogadores, por sua vez, também tinham carinho pelo artista. Após a morte do cantor, o atacante Marinho lamentou nas redes sociais e lembrou de quando Kevin gravou uma música para ele. Neymar também prestou uma homenagem, assim como o perfil oficial do Santos nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba com UOL
Créditos: Polêmica Paraíba com UOL