Fernanda Moraes, a jovem que se envolveu em uma discussão com o prefeito de Sousa-PB, Fábio Tyrone, no restaurante de um hotel em Brasília, falou sobre o caso a reportagem da TV Diário do Sertão, ao programa “Olho Vivo”, ela fez relatos sobre o caso.
Fernanda garante que não estava bêbada e que não conhecia o prefeito. Ela conta que após o episódio, fez uma live nas redes sociais para saber quem era Tyrone e, assim, ter dados para registrar um Boletim de Ocorrência.
Segundo ela, Fábio Tyrone estava ‘surtado’ e teria dado um tapa no braço de um homem que tentou defendê-la. Fernanda conta, ainda, que outras pessoas presentes no restaurante também filmaram a cena.
“Eu não sabia quem era ele. Eu tenho até vídeos da minha live pedindo para o pessoal comentar quem era ele. Para eu fazer um B.O. eu precisava saber o nome dele. Ninguém tinha me passado o nome dele. Então, como no Tik-Tok eu tenho bastante seguidores, eu fui lá com o pedido de saber quem era”, relatou a jovem.
Ainda durante sua participação no programa Olho Vivo, Fernanda Moraes demonstra saber que Fábio Tyrone responde na Justiça a acusações de violência doméstica.
“Eu sinto pela família dele e pelas mulheres que se relacionam com ele porque lidar com um homem desse no dia a dia, que não sabe se controlar, pode no futuro cometer uma coisa bem mais grave. Não é a toa que ele tem vários processos de ameaças”.
Copo quebrado
Novas imagens da confusão mostram Fábio Tyrone dizendo a um garçom que ele (Tyrone) não iria ‘render-se a dois malucos’. Neste momento, um homem que estava defendendo Fernanda responde com um “maluco é sua mãe”, vai até a mesa do prefeito, joga um copo de vidro nele e o ameaça: “Chega perto dela lá para ver se eu não te dou uma porrda, seu desgraça”.
O outro lado
Tyrone não quis gravar entrevista, mas, em off, disse ao apresentador do Olho Vivo, Petson Santos, que a cena foi ‘arquitetada’ previamente por Fernanda, pois ela teria falado o nome dele, dando indícios de que já o conhecia.
O prefeito contou que estava conversando com familiares ao telefone quando a mulher se aproximou e disse que era ‘feio falar alto assim’, ao que Tyrone teria respondido que feio é ir até sua mesa incomodá-lo. A partir daí, segundo ele, a mulher passou a filmá-lo com o celular. Tyrone disse ainda que a garota aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.
O prefeito, que estava cumprindo agenda político-administrativa na Capital Federal, falou que vai entrar com uma ação contra a moça na Justiça.
CONFIRA A ENTREVISTA
Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão