O deputado federal bolsonarista Diego Garcia (Podemos-PR) agrediu o colega de Câmara e presidente da sessão que discutia o uso de medicamentos com Cannabis, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), com um empurrão no peito, nesta terça-feira (18).
A discussão começou após Teixeira negar um requerimento de Garcia, que pedia para adiar a discussão. Paulo Teixeira fez uma votação geral para quem concordasse com o adiamento, se manifestasse. Ninguém se manifestou e então o requerimento foi negado.
Depois de um bate boca entre os deputados, Garcia se levantou, foi até a mesa de Teixeira, empurrou seu computador e deu um tapa em seu peito, o empurrando depois.
Nas suas redes sociais, Diego Garcia negou a agressão e disse que as pessoas o estão acusando “erroneamente”.
“Estão me acusando erroneamente de ter agredido o presidente da Comissão do PL 399, que quer liberar a maconha no Brasil. Não foi isso o que aconteceu e as imagens confirmam o que estou dizendo. Reagi ao atropelo do presidente ao acordo feito por ele mesmo com os deputados”, escreveu.
Assista:
É absurdo o que acaba de ocorrer na Câmara. O bolsonarista Diego Garcia não aceitou uma decisão de Paulo Teixeira, presidente da comissão sobre o uso de medicamentos a base de cannabis, e partiu pra cima violentamente. Acham que vão resolver tudo com violência. Não passarão! pic.twitter.com/RIjbqVfxQl
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) May 18, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba