Um jogo de opostos vai encerrar a quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. Neste domingo (09), no estádio Perpetão, Atlético de Cajazeiras e Sousa fazem o Clássico do Sertão, às 16h, em busca de objetivos distintos.
Com 2 pontos na tabela e na lanterna do torneio, o Trovão Azul busca desesperadamente a vitória para deixar o Nacional de Patos na última colocação e, quem sabe, sonhar com voos maiores na sequência. Por sua vez, o Dinossauro pode até ser vice-líder caso vença e tire uma diferença de dois gols de saldo para o Treze.
Para a quarta partida no estadual, o time cajazeirense irá ter seu quarto treinador. Fininho, de 37 anos, ex-lateral do Corinthians, e que já foi auxiliar de Ederson Araújo em 2019 no Atlético, vai comandar o clube após a demissão de Edson Neguinho horas antes do empate com o Naça no domingo passado. O novo técnico terá à disposição o lateral-esquerdo Wellington Saci, além do atacante Ramon Soares, reforços regularizados junto à CBF.
Pelo lado do Sousa, que tem a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos, vai atrás dos três pontos contra o rival contando com o retorno do atacante Arthur, que também é lateral-direito. O esquema com três zagueiros é uma opção para o treinador Paulo Schardong, que não vai poder contar com os reforços anunciados no fim da última semana, o lateral-direito Douglas Ratinho e o meia Wesley Carioca.
Arbitragem
Diego Roberto apita o jogo, auxiliado por Ruan Neres e Gleydson Francisco. A quarta árbitra escalada é Ruthyanna Camila.
Escalações
Atlético de Cajazeiras: Everty, Caio, Renan, Egon, Wanderson; Matheus Chiclete, Rodrigo Sabão, Wellington Saci; Tchê Tchê, Renan Henrique e Guerreiro. Técnico: Fininho.
Sousa: Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo, Weslley; Otávio, Liniker, Daniel Costa, Juninho, Natalício, Dentinho; Arthur. Técnico: Paulo Schardong.
Fonte: IG
Créditos: IG