O deputado federal Gervásio Maia (PSB) confirmou nesta quinta-feira (06), que participou de almoço com o secretário da Casa Civil do governador João Azevêdo e presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra e o deputado Tião Gomes (Avante) em um restaurante de João Pessoa. Ele negou, a princípio, reaproximação com o governador.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o socialista garantiu que não houve convite para que deixe o partido do ex-governador Ricardo Coutinho para aderir ao projeto do atual gestor paraibano, mas admitiu que está avaliando cenários eleitorais.
“Convite não, mas conversamos sobre cenários, conjuntura política, tanto no campo nacional, quanto no estadual. O momento em que a gente está vivendo nos impede de discutir outros assuntos. Acho que vai ter tempo pra tudo, acho que teremos inclusive etapas que serão realidades em nossas vidas, inclusive o mês de outubro pra saber se as regras eleitorais vão se manter. O nosso foco é a pandemia”, considerou.
Questionado sobre rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, Gervásio Maia afirmou que não possui pendências com o colega de partido, relembrando que trabalharam juntos quando estavam alinhados. Ele também negou que esteja caminhando ‘sozinho’ na política.
“Não estou sozinho, não tenho nenhum problema com o ex-governador Ricardo Coutinho. Não tenho nenhuma pendência com ele nem ele comigo”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba