Covid-19

Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China sugere interdição de Bolsonaro

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a COVID-19 como parte de uma “guerra biológica", o deputado federal Fausto Pinato(PP-SP), presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, afirmou que está preocupado com a sanidade mental do presidente.

O deputado federal Fausto Pinato(PP-SP), presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, disse que está preocupado com a sanidade mental do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração ocorreu após o presidente culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a COVID-19 como parte de uma “guerra biológica”.

Pinato diz estar “preocupado sobre um possível desvio de personalidade da maior autoridade do Brasil”. “Não se trata de uma pessoa irresponsável, desequilibrada e sem noção de mundo. Na verdade, pode se tratar de uma grave doença mental que faz o presidente confundir realidade com ficção.”

Ele ainda explicou que o Brasil está diante de um caso onde talvez seja preciso internar o presidente. “Penso que estamos diante de um caso em que recomenda-se a interdição civil para tratamento médico. O Brasil agradece.”
O deputado deu as declarações por meio de nota da Frente Parlamentar Brasil-China.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba