pandemia

CEIFANDO VIDAS: Após dias internados, jovens morrem vítmas de Covid-19 na Paraíba

Segundo o pesquisador do Observatório Fiocruz Covid-19, Raphael Guimarães, havia uma impressão equivocada sobre uma suposta ausência de letalidade do coronavírus entre os mais jovens

Após dias internados, jovens morrem vítmas de Covid-19 na Paraíba. Segundo o pesquisador do Observatório Fiocruz Covid-19, Raphael Guimarães, havia uma impressão equivocada sobre uma suposta ausência de letalidade do coronavírus entre os mais jovens.

O professor Ranyrson Fernandes, 26 anos, morreu neste domingo (25) vítima da Covid-19. Ele morava na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, estava internado há 13 dias em um hospital de João Pessoa, mas não resistiu à gravidade da doença e morreu. Ranyrson era servidor da Prefeitura de Capim onde dava aula no ensino infantil.

Mikaela Falcão também faleceu neste domingo (25). Ela estava grávida de nove meses e contraiu a Covid-19, passou um mês internada lutando contra o vírus. O bebê nasceu e está bem.

As informações foram veiculadas no Instagram do comunicador Emerson Machado (Môfi).

De acordo com dados coletados pela Fiocruz entre os dias 4 e 17 de abril, a faixa etária que mais teve aumento de óbitos foi entre 20 e 29 anos.

https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/havia-uma-falsa-ideia-de-que-covid-grave-nao-atingia-jovens-diz-pesquisador/

Fonte: Polêmica Paraíba com Emerson Machado (Mofi)
Créditos: Polêmica Paraíba com Emerson Machado (Mofi)