O apresentador e jornalista Pedro Bial virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (15), após afirmar que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sob algumas condições.
Durante sua participação no programa “Manhattan Connection”, da TV Cultura, Lucas Mendes âncora do programa perguntou sobre quem não toparia participar do “Conversa com Bial”, programa de entrevistas exibido na Globo que já contou com a participação de grandes figuras como Gisele Bündchen, Barack Obama, William Bonner e até personagens polêmicos como a deputada Flordelis. Bial respondeu: “O Lula ele já até disse que ele gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um poligrafo [mais conhecido como detector de mentiras] acompanhando todas as falas dele”.
A declaração do apresentador dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram a postura do jornalista, outros criticaram Bial, por ter entrevistado, em 2019, Olavo de Carvalho, apoiador fiel de Jair Bolsonaro.
“Quem babou o ovo do Olavo não merece um pingo de consideração.”, “Essa fala vem de quem entrevistou Olavo de Carvalho… tem que ser muito cínico!” escreveram alguns internautas.
VEJA VÍDEO:
“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, responde o jornalista Pedro Bial (@PBiaL) no #ManhattanConnection pic.twitter.com/LZhBDRiY7H
— TV Cultura (@tvcultura) April 15, 2021
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA