O ator Felipe Titto contou, na noite desta segunda-feira (12), que foi detido por desacato à autoridade no Rio Grande do Sul na última semana. Segundo o ator, que já interpretou diversos papeis na Rede Globo, ele teria desrespeitado um policial após tentar impedir que um homem abandonasse um cachorro. Em seu perfil do Instagram, ele detalhou a sua versão dos fatos.
“Sexta, eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita e, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f*****”, iniciou Felipe Titto.
“Nisso, me sai um policial da brigada mandando eu falar baixo. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara porque ele abandonou um cachorro. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara”, continuou o ator.
Felipe disse que não imaginava que a história ganharia tanta repercussão, e explicou para os fãs com detalhes sua versão. VEJA O VÍDEO:
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: ODIA com Polêmica PB