Veja requisitos

"Auxílio emergencial": cadastro para receber benefício da Prefeitura de Campina Grande começa nesta segunda (5)

Prefeitura promete beneficiar até 4 mil pessoas, que fazem parte de algumas categorias pré-estabelecidas

A Prefeitura de Campina Grande promete beneficiar até 4 mil pessoas, que fazem parte de algumas categorias pré-estabelecidas, com o pagamento de um novo auxílio, formalmente chamado de “Programa Municipal de Apoio às Famílias e Estímulo à Economia do município”. O cadastro para quem pretende receber o benefício começa nesta segunda (5) e vai até a próxima sexta-feira (9), de forma online, no site disponibilizado pela prefeitura.

Será pago R$ 400 por pessoa, divididos em duas parcelas mensais de R$ 200 e o pagamento será feito por meio de depósito bancário. de forma online, no site disponibilizado pela prefeitura. Para realizar o cadastro é necessário atender a alguns pré-requisitos: pessoa física, maior de 18 anos, considerada em situação de vulnerabilidade socioeconômica, residir em Campina Grande, além de se enquadrar em uma das categorias contempladas. Por meio do telefone é possível tirar dúvidas direto com a Prefeitura, em um aplicativo de mensagens, através do número: (83) 9 8814-0117.

O pacote econômico visa atender motoristas de transportes escolares, públicos ou privados, cadastrados perante o Município de Campina Grande; músicos ou profissionais da música, que não foram contemplados com nenhum auxílio assistencial; pessoas que perderam seus empregos nos últimos 12 meses e não foram contempladas pelo seguro-desemprego nos últimos 60 dias; garçons, recepcionistas e maitres, que atuavam em restaurantes, bares e lanchonetes; além de decoradores de festas, cerimonialistas e vendedores ambulantes.

Fonte: Polêmica Paraíba e G1
Créditos: Polêmica Paraíba