Tratamento

Prefeito de Pitimbu é internado em João Pessoa com Covid-19; prefeitura emite comunicado: "boa evolução clínica"

O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz (PDT) está internado em João Pessoa para tratar da Covid-19. A informação foi oficializada pela própria prefeitura, na madrugada desta segunda-feira (29), por meio de comunicado. Segundo o texto, o prefeito foi internado por recomendação médica “para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação”.

Ainda segundo a nota, o prefeito foi diagnosticado com a doença há 12 dias e desde então seguia isolado em sua residência, trabalhando de forma remota, mas que buscou um hospital em João Pessoa e se internou na noite desse domingo (28).

“Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15L. E está no 12º dia da doença”, diz trecho da nota. O comunicado traz ainda uma mensagem do próprio prefeito, dizendo que está confiantes em sua recuperação.

“Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

Leia a nota oficial da prefeitura de Pitimbu na íntegra:

Para evitar especulações distorcidas sobre o estado de saúde do prefeito Jorge Luiz, informamos que ele foi internado na noite deste domingo (28) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

O gestor pitimbuense recebeu o diagnostico positivo e seguia isolado em sua residência, trabalhando remotamente até se recuperar, mas hoje ele teve que procurar o hospital.

Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é a internação.

Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l. E está no 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

Pedimos que não espalhem notícias falsas sobre questões de saúde e vamos fazer nossas orações para que o prefeito se recupere o mais rápido possível. 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba