O cantor paraibano Ranniery Gomes teve uma live sua interrompida pela Polícia Militar na noite deste sábado (27). O artista iniciou uma transmissão ao vivo de uma Live Solidária, quando, minutos depois, policiais militares chegaram ao local e pediram para interromper a música.
O cantor seguiu transmitindo a abordagem dos policiais, criticando a ação, já que segundo ele, não havia aglomeração no local e o som não estava atrapalhando os vizinhos.
“Infelizmente a gente vai ter que parar a live. Eu estou fazendo um ao vivo aqui mostrando que estamos aqui tentando ajudar as pessoas em uma residência. A Polícia está ali […]. Isso é uma imbecilidade. Não tem perturbação alheia, não tem aglomeração e a Polícia está aqui para prender a gente se a gente não parar”, protestou o cantor.
Ranniery estava divulgando a live solidária em suas redes sociais. Segundo ele, toda a arrecadação da transmissão seria destinada a técnicos e músicos que estão sem emprego desde o início da pandemia. Posteriormente, a Polícia Militar disse que os policiais foram até o local após receber uma denúncia de que estaria ocorrendo aglomeração, além do som em alto volume.
O cantor deixou disponível em seu Instagram toda a ação. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba