Aníbal Marcolino e Lindolfo Pires batem boca e lavam roupa suja durante sessão na Assembleia

O deputado Aníbal Marcolino (PEN) soltou o verbo na manhã desta terça-feira (27) contra o deputado Lindolfo Pires (DEM) e o chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio. Ele rebateu supostas críticas que os dois teriam feito aos deputados da bancada do PEN, rotulando-os de “camaleões”. Rebatendo as críticas, Aníbal disse que Lindolfo de está a serviço do Palácio da Redenção. “Não podemos aceitar deputados interferindo em partidos. Ele tem que cuidar do partido dele”, afirmou. “Não podemos admitir interferência no nosso partido de deputados que estão a serviço do Governo”, completou.

Aníbal disse ainda que o deputado precisa absolver a derrota que sofreu ao disputar a prefeitura de Sousa e entender que o povo não o quis como prefeito. “Ele foi desprezado em Sousa e precisa se preocupar com isso”, disparou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/11/SONORA-ANIBAL-27-11.mp3]

O líder do Governo na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), saiu em defesa de Lindolfo, disse que conhece a trajetória do deputado e que jamais presenciou cenas em que o Democrata criticou outros parlamentares.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/11/SONORA-HERVAZIO-27-11.mp3]

Lindolfo Pires chegou de repente na Assembleia Legislativa, foi a tribuna e disse que não fez declarações criticando a postura de deputados do PEN. Ele lamentou que Aníbal o tenha criticado na sua ausência e avisou que renuncia o mandato se Aníbal provar tais declarações.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/11/SONORA-LINDOLFO-PIRES-27-11.mp3]