Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (22) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na Grande Vitória.
Segundo testemunhas do crime, Fernanda Carla Pereira Brandão tentou proteger o filho, Caio Brandão, do ataque dos criminosos. No entanto, ela acabou sendo baleada e morta junto com ele.
O crime aconteceu em frente à casa onde a família morava. De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Fernanda e Caio estavam bebendo e conversando no local junto a outros familiares quando dois homens armados se aproximaram e apontaram as armas para o jovem.
Desesperada, Fernanda entrou na frente do filho e pediu para que os criminosos não o matassem. No entanto, os homens começaram a atirar. Fernanda foi a primeira a ser atingida. Já Caio foi baleado em seguida. Os dois morreram no local.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o bairro, mas quando a equipe chegou ao local mãe e filho já estavam mortos.
Familiares informaram à reportagem que Fernanda Carla trabalhava como cuidadora de idosos e era muito querida em Santa Bárbara, onde morava.
O crime é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: G1 GLOBO