indireta?

Pedro Sampaio faz remix funk de música dos Mamonas Assassinas, banda produzida por Rick Bonadio - VEJA VÍDEO

Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse fica de quatro, escreveu o produtor no Twitter

Como você viu aqui no ESTRELANDO, as redes sociais pegaram fogo na tarde da última segunda-feira, dia 15! Tudo começou quando o produtor musical Rick Bonadio criticou a presença do funk no Grammy Awards, premiação que foi ao ar no último domingo, dia 14. No evento, a rapper norte-americana Cardi B colocou um trecho de um remix feito pelo DJ Pedro Sampaio durante a apresentação da música WAP, parceria com Megan Thee Stallion.

Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse fica de quatro, escreveu o produtor no Twitter.

A cantora Anitta, que ajudou a popularizar o funk internacionalmente, saiu em defesa do gênero, discutindo com Bonadio publicamente. Quem também se manifestou foi Luísa Sonza, que afirmou que o pensamento do engenheiro de som era elitista, preconceituoso e burro. Eita!

Mas quem também se pronunciou foi Pedro Sampaio, autor do remix usado por Cardi B. Também no Twitter, o DJ fez uma batida com a música Pelados em Santos, do grupo Mamonas Assassinas. Acontece que o Mamonas foi produzido por Bonadio – o que pode indicar uma indireta e tanto de Sampaio. Será?

Veja o remix funk de Pelados em Santos abaixo:

https://twitter.com/DjPedroSampaio/status/1371614312419233792

Fonte: MSN
Créditos: MSN