Temporal

Atendimento normalizado: chuvas deixaram 8 mil consumidores sem energia na Região Metropolitana de João Pessoa

A assessoria da Energisa informou que a situação foi normalizada durante a tarde.

Cerca de 8.124 unidades consumidoras ficou sem energia após as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (26). A assessoria da Energisa informou ao Polêmica Paraíba, no entanto, que a situação foi normalizada durante a tarde.

As unidades que tiveram clientes prejudicados estão situadas em João Pessoa, Santa Rita e Lucena. Na Capital, houve queda de energia na Av. Dom Pedro I e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em Santa Rita, a ocorrência foi no Distrito de Cicerolândia.

“No momento, agora, temos algumas situações pontuais, de uma rua ou outra, mas ocorrências de grande impacto não há nenhuma. Não há ocorrência com mais de mil clientes ocasionada por chuvas”, disse a assessoria.

A queda de energia ocorreu durante o temporal que ocorreu durante toda a manhã. Foram registrados 145 milímetros em 8 horas, mais do que o previsto para todo o mês de fevereiro.

Várias ruas ficaram alagadas na Capital. Raios e trovões também foram registrados e uma emissora de rádio da Capital chegou a ficar fora do ar por causa do temporal. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  monitoram o trânsito dentro da cidade e nas rodovias, federais, respectivamente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba