"voltou atrás"

Torcedor do Inter desiste de dar 'incentivo' ao São Paulo

Após fazer uma doação de R$ 1 milhão para o Internacional arcar com a multa pela escalação de Rodinei contra o Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi insinuou que daria um incentivo financeiro ao São Paulo para vencer o Rubro-Negro e, assim, abrir o caminho para o colorado ser Campeão Brasileiro. No entanto, nesta segunda-feira, ele voltou atrás.

O empresário do agronegócio emitiu uma nota nesta segunda-feira e afirmou que sua declaração ao site “GaúchaZH”, concedida na noite de domingo, foi movida pela emoção do momento.

“Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento”, afirmou em nota.

Eliusmar faz parte da família Maggi, uma das principais famílias brasileira em termos de finanças, sendo uma das dez famílias mais ricas do país.

 

Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba