DENÚNCIA

DENÚNCIA: profissionais de saúde da Maternidade Frei Damião são vítimas de furtos dentro da unidade

Uma técnica de enfermagem da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, teve sua roupa pessoal furtada dentro da instituição, neste domingo (14), durante um plantão de 12h de trabalho, sendo necessário voltar para sua casa com roupas do hospital, pois não tinha o que vestir.

Uma técnica de enfermagem da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, teve sua roupa pessoal furtada dentro da instituição, neste domingo (14), durante seu plantão, sendo necessário voltar para casa com roupas do hospital, pois não tinha o que vestir.

A reportagem do Polêmica Paraíba recebeu a informação de que outros profissionais de saúde da maternidade também foram vítimas de furtos como esse.

Segundo informações, a vítima foi contratada para atuar na linha de frente no combate à Covid-19, porém profissionais efetivos da instituição também são frequentemente vítimas de furtos.

Objetos como sandálias, toalhas, roupas, garrafas de água, produtos de beleza, dentre outros objetos pessoais são corriqueiramente furtados dentro da unidade.

De acordo com a fonte, que preferiu não se identificar, a coordenação da Maternidade Frei Damião já foi informada por diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba