Após a aparição de Reginaldo Leme, foi a vez de Mariana Becker protagonizar com José Luiz Datena e Catia Fonseca o início do seu trabalho na Band. A jornalista assinou com o canal da família Saad para ser a repórter oficial da emissora no paddock da Fórmula 1 em 2021 e 2022.
Ao vivo, Mariana falou sobre como será o seu trabalho na nova emissora e destacou que a ideia “é despertar o interesse não só das pessoas que entendem”, mas também “de quem não conhece” o circo da F1:
“Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”.
A repórter deu uma alfinetada na sua antiga emissora, a Globo, e destacou que na Band a Fórmula 1 vai ter mais espaço. “No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante”, disse.
“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, ressaltou a famosa no telão do Brasil Urgente.
A Band fechou um acordo com a Liberty Media para a transmissão do campeonato de Fórmula 1 de 2021 e de 2022. Além disso, fechou acordos para as exibições da F2 e F3, as categorias de base e que contam com brasileiros no grid.
As corridas serão divididas entre o BandSports, na TV por assinatura, e na Band, na TV aberta. Com Reginaldo Leme como comentarista e Mariana Becker como repórter in loco, a Band só não fechou com o narrador.
Rumores dão conta que Sérgio Maurício, atualmente no Grupo Globo, se tornou o principal nome da emissora. “Possivelmente um locutor que já trabalhou na Globo vai transmitir aqui”, revelou Datena.
https://www.youtube.com/watch?v=0fFnrgkibRs
Fonte: RD1
Créditos: RD1