A terça-feira (02) começou com uma notícia que animou os torcedores do São Paulo. O técnico português André Villas-Boas pediu demissão do Olympique de Marselha (FRA) de forma surpreendente e está livre no mercado.
O português saiu da equipe francesa por conta da contratação de Olivier Ntcham, que, segundo Villas-Boas, não estava na sua lista de reforços e foi trazido ao clube sem o seu consentimento.
O europeu é um dos desejos da diretoria e da torcida são-paulina, que encheu a internet de mensagens pedindo a chegada de Villas-Boas. Ele quase veio ao Morumbi em 2012. Na época, Villas-Boas havia acabado de deixar o Chelsea (ING) e queria uma experiência no futebol brasileiro. No entanto, a urgência na sua chegada fez a negociação melar.
– Terminei o contrato com o Chelsea em março e minha ideia era criar uma capacidade entre os novos talentos que estavam surgindo no futebol brasileiro. Fiquei uma semana e meia no Brasil e recebo uma chamada do então vice-presidente do São Paulo. Para isso acontecer, eu precisava começar no início do estadual em janeiro de 2013. Esse sonho acabou por não se realizar – disse ao programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports.
TORCEDORES DO SÃO PAULO SE ANIMAM
Com a sua saída confirmada, vários torcedores do São Paulo pediram sua chegada ao clube.
Só queria ouvir o Cléber machado falando
“E o São Paulo de André Villas-Boas vem escalado com…”
— Daniel 🇾🇪🏀 (@swopaulino) January 31, 2021
Sonhando com André Villas Boas
— bi (@biigoes) February 1, 2021
“André Villas-Boas demitido do Olympique……. ”
Notícia que quero ver amanhã….
— Portuga SPFC 🔴⚪⚫ (@rodrigopprado) February 1, 2021
Ontem: Diniz demitido
Hoje: André Villas-Boas pedindo demissão do OlympiqueCoincidência? Talvez
Coisas de minha cabeça? Bem provável.Mas eu quero acreditar nisso, e como eu quero
— João 🇾🇪 (@sofredorspfc) February 2, 2021
Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba