Na primeira noite no Quarto do Líder do BBB21, Nego Di, Karol Conká e Lumena dividiram suas opiniões sobre Juliette, que teve um desentendimento com a psicóloga por passar quase 20 minutos no confessionário na quinta-feira (28/1), deixando menos tempo para os outros brothers fazerem seus depoimentos.
“Tu chega no bagulho, tem a contagem de 60 segundos que é para tu gravar teu vídeo, acaba e a pessoa continua falando e clicando ali no bagulho. Isso é um fiasco, me desculpe, mas isso é um fiasco, um papelão. A pessoa se achar no direito de ficar quase 20 minutos dentro do negócio”, desabafou Nego Di para Lumena.
“O nosso estava na reta por conta dela”, concordou a confinada. A sister ainda apontou outra falha de Juliette: “A primeira fala que trouxe quando viu o Quarto do Líder foi: ‘Ah, imagine quando for eu’. Ou seja, ela não consegue ficar feliz pela conquista do outro. Ela vê a conquista do outro e já vibra na conquista dela”.
Após Karol Conká chegar no quarto, também compartilhou suas impressões sobre a sister: “Eu sinto que ela está forçando simpatia comigo”. A cantora contou que após uma briga entre Kerline e Lucas na primeira festa do programa, riu da cena: “Ela falou: ‘Você não vale nada, você não vai para o céu’. Eu não posso rir? Eu não falo nem brincando isso para alguém”.
Conká ainda revelou: “Ela falou que achou que eu ia ser a mais surtada da casa. Ela está com um negócio comigo”. Nego Di opinou: “Ela é meio maluca”.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba