LEMBRANÇAS

Namorado de Gugu lamenta a morte do apresentador: “Meu coração ainda está em luto”

“Depois daquele dia, até o falecimento dele, conservamos todos os dias via câmera (do celular)”, contou Thiago, nostálgico.

 

Um ano e dois meses depois da morte de Gugu Liberato, o chef Thiago Salvático descarta iniciar novo relacionamento. “O coração ainda está em luto”, disse em live recente, postada em seu canal no YouTube.

Um seguidor perguntou se ele está sozinho. “Sim, estou solteiro”, respondeu o catarinense radicado na Alemanha, onde comanda negócios na área de gastronomia.

Outra pessoa conectada na transmissão questionou se Thiago sente falta do apresentador. “Sim, muita”, afirmou. “A melhor coisa é você aproveitar cada segundo ao lado de cada pessoa que você ama porque o tempo não volta”, refletiu.

“O pior momento da minha vida foi em 2019, como vocês sabem (Gugu morreu em novembro daquele ano). Você vê que ali dentro daquele caixão, a gente não tá levando nada (de bens materiais). Levamos o que a gente fez em vida. O amor que a gente deu. As palavras que a gente falou… A mão que a gente estendeu (a alguém). Isso, para mim, é o importante.”

Tem vontade de conhecer a pessoa que recebeu o coração de Gugu?, quis saber outro fã. “Seria um baque pra mim”, respondeu o chef. No início de janeiro, Salvático participou por videochamada do programa ‘Em Revista’, apresentado por Evê Sobral na Rede Brasil. Descontraído, contou detalhes de sua relação de oito anos com Gugu. “O único relacionamento que eu tive com um homem foi com ele.”

O primeiro encontro aconteceu em uma ponte-aérea São Paulo-Rio. Os dois se sentaram lado a lado. “Nem o reconheci”, contou. Gugu usava boné e óculos escuros. Thiago soube quem era o colega de poltrona somente quando a comissária de bordo chamou o apresentador pelo nome.

Após o desembarque, trocaram contato. “Três meses depois, eu estava de férias em Ibiza, toca o telefone”, relembrou o chef. Era Gugu. “Depois daquele dia, até o falecimento dele, conservamos todos os dias via câmera (do celular)”, contou Thiago, nostálgico.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba