"devolvidos no dia 30 de dezembro"

Ex-vereador Humberto Pontes esclarece que fez a devolução de todos os objetos parlamentares: "foram devidamente devolvidos"

Neste dia 27/01 a redação do Polêmica Paraíba publicou uma matéria onde lista os ex-vereadores de João Pessoa que perderam a disputa pela reeleição e teriam deixado a Câmara Municipal sem devolver os objetos parlamentares, como celulares e até veículos. A denúncia foi feita pelo radialista Emerson Machado.

Segundo ele, os ex-vereadores não devolveram os celulares e continuam usando os aparelhos e gastando o dinheiro do povo.

Foram 10 vereadores que não conseguiram um novo mandato, entre eles: Professor Gabriel (AVANTE), Helton Renê (Republicanos), Raissa Lacerda (AVANTE), Sandra Marrocos (PT),  Lucas de Brito (PV), Mangueira (PP), Humberto Pontes (PV) e Helena Holanda (PP).

Dentre os nomes que perderam a reeleição, Sandra Marrocos (PT) se manifestou. Ela afirmou que devolveu o celular e o carro parlamentar.

Humberto Pontes (PV) também se manifestou postando o seguinte esclarecimento em suas redes sociais: “Esclareço, para os devidos fins, que notebook, celular funcional e veículo vinculados ao meu mandato como vereador, foram devidamente devolvidos no dia 30 de dezembro de 2020, à servidora Luana Henriques, conforme documentação.

É um absurdo que inverdades sejam publicadas pela imprensa local, sem o mínimo de zelo em relação à checagem dos dados e ao compromisso de escutar todos os lados, essenciais a um Jornalismo de qualidade.

Meu mandato foi pautado na honestidade e transparência e sempre priorizando a verdade e justiça, por isso que estou compartilhando com vocês!” Confira os documentos:

 

 

CamScanner 01-27-2021 11.18 Memo 005 2019 – Devolução do carro. PDF

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba