Após a derrota no Grenal, o treinador Renato Gaúcho, que estava bastante irritado, levantou a hipótese de usar reservas nas seis rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.
Durante o “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno criticou a hipótese do treinador tricolor. Segundo ele, a ideia não faz sentido pois coloca em risco a ida para a Libertadores, que está no DNA gremista.
“Não faz sentido, porque a Libertadores está no DNA do Grêmio. (…) O Grêmio tem que continuar para, na pior das hipóteses, estar entre os seis, senão ele vai depender de que o campeão da Libertadores esteja entre esses seis para abrir mais uma vaga, ou ele terá a obrigação de ganhar a Copa do Brasil”, afirmou.
O narrador e comentarista do Grupo Globo, no entanto, acredita que o comandante tricolor já esteja de cabeça fria e que tenha reconsiderado os riscos.
“Como a Libertadores está no DNA do Grêmio, o Renato deve ter esfriado a cabeça. O que se passou ontem, perdeu um pouco a cabeça na entrevista, mas é só olhar a tabela. O Grêmio precisa continuar na luta”, concluiu.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba