Após sofrer mais uma derrota, dessa vez por 2 x 1 para o Athletico-PR, neste domingo, 24, a pressão sobre o técnico Rogério Ceni aumentou. Ele tem sido bombardeado de críticas nas redes sociais, entre elas a do cantor Marcelo D2.
Inconformado com as decisões tomadas por Rogério durante o duelo em Curitiba, sobretudo pela retirada de Gabigol, D2 desabafou em sua conta no Twitter. “Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste. Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato… Aí vem um JJ, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em 2 meses de trabalho. Se o Ceni é o futuro, estamos f*** mesmo”, escreveu o cantor.
Assim como muitos flamenguistas, D2 não concordou com as substituições de Ceni. Para ele, o atual treinador do Flamengo segue a cartilha do técnico brasileiro. “Qual treinador tira o Gabigol do time precisando ganhar por que ele não recompõe a defesa? Coisa de treinador brasileiro, tem mais medo de perder do que vontade de ganhar.”
Com o revés para o Athletico-PR, o Flamengo se manteve em 3º lugar no Brasileirão, com 55 pontos. O problema maior é que o atual líder, Internacional, venceu e abriu vantagem de sete pontos, restando seis rodadas para o final. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.
Arão, criticado, nas mãos do JJ jogou muito, ER7 jogou muito em todos os clubes, inclusive no Flamengo, cansei de ver Gabigol aberto pela direita, Arrascaeta no final da libertadores estava inteiro(deu passe pra gol)
Treinador brasileiro só pensa em se defender
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) January 25, 2021
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba