O treino do Flamengo em Brasília após a vitória sobre o Palmeiras foi marcado pela presença do presidente Jair Bolsonaro. Ele esteve na atividade, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), no CT do Brasiliense.
No local, o presidente se encontrou com alguns jogadores, o técnico Rogério Ceni e o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Nenhum deles usava máscara.
A equipe rubro-negra derrotou o Palmeiras, time de coração de Bolsonaro, por 2 x 0 na última quinta-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A chegada de Bolsonaro ao CT foi marcada por hostilidades por parte dos 50 torcedores que tentavam entrar no local para acompanhar o treino. Outro grupo, entretanto, reclamou da atitude, temendo que o acesso fosse negado pelo Flamengo posteriormente, temendo novas hostilidades.
Bolsonaro ficou nas dependências do CT do Brasiliense por cerca de uma hora e deixou o local sem maiores problemas.
Pouco depois da chegada da comitiva presidencial, um grande grupo de seguranças entrou no local. Apesar da animosidade inicial entre os torcedores, não foram registradas confusões ou agressões na entrada do CT do Brasiliense.
O Flamengo volta ao CT do Brasiliense neste sábado (23). O time tem um treino marcado para às 10h. Será a última atividade realizada em Brasília antes do embarque para Curitiba, onde a equipe enfrenta, neste domingo (24), o Athletico-PR na Arena da Baixada.
https://www.youtube.com/watch?v=T7cLdrvOaqE
Fonte: com GE
Créditos: com GE