Aliados

Raniery Paulino sai em defesa de Zé Maranhão: 'ele é um homem digno e honrado'

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) defendeu, nesta quarta-feira (20), a honra do senador José Maranhão (MDB), aparentemente vítima de gesto indigno de um ex-aliado, o senador Ney Suassuna (Republicanos). "Zé Maranhão é um grande homem público. Probo, digno, trabalhador e honrado. Estou aqui para defender sua vida, sua obra e sua história", escreveu o parlamentar.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) defendeu, nesta quarta-feira (20), a honra do senador José Maranhão (MDB), aparentemente vítima de gesto indigno de um ex-aliado, o senador Ney Suassuna (Republicanos). “Zé Maranhão é um grande homem público. Probo, digno, trabalhador e honrado. Estou aqui para defender sua vida, sua obra e sua história”, escreveu o parlamentar.

A declaração ocorreu após intensa repercussão das imagens em que o senador Ney Suassuna mostra o dedo do meio ao falar sobre a saúde de José Maranhão, em entrevista ao programa Correio Debate, da TV Correio. O assunto ganhou repercussão imediata.

“Faço minhas preces para que ele se reanime o mais rápido possível e se recupere, esteja aqui fazendo o papel dele que é o papel que o paraibano delegou”, disse. Em seguida, apresentou o dedo do meio.

Ao perceber que ainda estava ao vivo, colocou a mão na frente da câmera.

Questionada pela reportagem, a assessoria do senador disse que o gesto foi dirigido a um assessor e não tem a ver com o senador José Maranhão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba