TRAGÉDIA

Atração turística em Nova York fecha após terceiro suicídio em menos de um ano

A escultura de 45 metros de altura em forma de colmeia invertida composta por escadas e plataformas no empreendimento Hudson Yards se transformou em um ponto turístico muito disputado. 

 

O ‘Vessel at Hudson Yards’, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, está fechando por tempo indeterminado após registrar o terceiro suicídio em menos de um ano. A empresa de desenvolvimento está trabalhando para fazer melhorias na segurança, de acordo com relatórios locais.
Desde a inauguração em março de 2019, o popular destino turístico na zona oeste da cidade foi palco de tragédias por três vezes, o mais recente deles nessa segunda-feira, 11.

The Vessel foi construído como parte do Hudson Yards Redevelopment Project em Manhattan, Nova York. A escultura de 45 metros de altura em forma de colmeia invertida composta por escadas e plataformas no empreendimento Hudson Yards se transformou em um ponto turístico muito disputado. Composta por 154 lances de escada interconectadas – quase 2.500 degraus individuais e 80 andares – a escalada vertical oferece vistas incríveis da cidade, do rio e além.

Lowell Kern, presidente do conselho da comunidade local, disse ao New York Times que a escultura deverá ficar fechada até novo aviso e que o conselho seria informado das medidas preventivas que seriam tomadas antes que o local fosse restaurado e aberto ao público.

Fonte: Vogue
Créditos: Polêmica Paraíba