Prestes a assumir a titularidade do mandato no Senado Federal, com a licença do senador José Maranhão (MDB), a suplente Nilda Gondim (MDB-PB) disse nesta segunda-feira (11) que “torce” para que o também senador, Veneziano Vital do Rêgo (sem partido), seu filho, retorne aos quadros do MDB.
“Isso é uma decisão de fórum íntimo dele. Mas eu vou torcer para que ele [Veneziano] volte ao MDB. Durante 15 anos ele foi do antigo PMDB”, comentou.
De acordo com a parlamentar, a causa municipalista será o foco do seu trabalho em Brasília. “Eu haverei de fazer, nesses quatro meses, um trabalho construtivo para Campina Grande, para a Paraíba e para os municípios porque, como senadora, eu vou ter a oportunidade de ajudar mais e exigir mais para o povo paraibano”, ressaltou.
“Eu sempre fui muito municipalista. Como deputada federal, ajudei concretamente e efetivamente a mais de 64 municípios. Esse foi um trabalho contínuo durante os quatro anos. Eu sempre direcionei a minha atividade parlamentar para as minorias”, acrescentou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba